Páginas

sábado, 27 de agosto de 2016

Boulevard Freedom - O Up do Negócio

2° Dia de Academia Blv Freedom, o Sistema Oficial da Boulevard Monde !!! Mais de 1.000 pessoas no evento de treinamento.


Estão reunidos em São Paulo as grandes lideranças da Boulevard Monde, onde estão prestigiando o lançamento da Grande Onda Boulevard Monde. Segundo José Junqueira, todos ficaram impactados com o que estão vendo  na academia BLV Freedom, vivendo a essência do marketin de rede que é a liberdade em todos os sentidos. Com esse sistema inovador todos os consultores serão ajudados a realizarem seus sonhos juntos com os líderes.

Se Sem Sistema chegamos onde chegamos, Com Sistema o negócio tomará proporções gigantescas

Segundo nosso Líder Danilo, essa é a fórmula do sucesso: 
"Filosofia BLV Freedom+ Ferramentas + Ação=Sucesso"

Danilo informa ainda que "a partir de 1 de Setembro teremos o Start da Boulevard Monde. Ele disse que até agora tivemos apenas o pré-marketin e o mercado brasileiro ficou assustado. Então sejam bem vindos  verdadeira liberdade financeira".

Depoimento do João Ayrosa no Facebook:

Estamos aprendendo à ser Melhores Pessoas aqui na Academia Blv Freedom da Boulevard Monde !!! Nós não temos inimigos no Multinivel, nossa briga é com o Sistema Tradicional que escraviza as pessoas fazendo elas trocarem o tempo pelo dinheiro e no final se aposentar com menos do que ganhavam !!! Nossa briga é com o Sistema Tradicional que impossibilita as pessoas de serem Livres, que impossibilita as pessoas de realizarem seus Sonhos, que impossibilita as pessoas de terem Tempopara suas Famílias e Lazer !!! Então nossa briga não é com nossas concorrentes de Multinivel !!! O que eu e Deijanira Ayrosa aprendemos com isso, existem milhões de pessoas que não fazem Multinivel, que nunca ouviram falar de Multinivel, pra que vamos mexer com uma pessoa que está em outra empresa de Multinivel, uma pessoa que está lá e que está trabalhando lá, uma pessoa que cadastrou pessoas lá que acreditaram nela, na empresa que ela faz parte, e que voltaram a sonhar e lá estão felizes, pra que eu vou tirar esta pessoa de lá, pra que ??? Pra roubar os sonhos das pessoas que acreditaram nela lá ??? Diferente de caso alguém nos procure por não estar feliz lá onde estão !!! Então eu João Ayrosa e minha esposa Deijanira Ayrosa desejamos Sucesso para todos nossos concorrentes de Multinivel !!! Se vocês estão bem onde quer que estejam que permaneçam onde estão, pois vocês cadastraram pessoas aí onde vocês estão e estas pessoas acreditaram em vocês e voltaram a Sonhar !!! O trabalho em qualquer Empresa de Multinivel é o mesmo : Contatar e Convidar pessoas todos os dias, Mostrar o Plano todos os dias, Participar do Sistema da Empresa ( Opens, Treinamentos, Eventos ). Sendo assim, desejo muito Sucesso e com toda Sinceridade, Amor, Respeito e Carinho à todos das nossas concorrentes no Brasil : Amway ( e que fiz parte e devo muita Gratidão pelo conhecimento que adquiri comSergio De Moura Vieira e Mariza de Vieira, Sérgio e Mariza vocês são os Melhores do Brasil !!! ), Forever Living ( e que também fiz parte e devo Gratidão pelo conhecimento que adquiri com Lino e Leandro Barbosa ), Herbalife, Hinode, Up Essência ( e aliás abaixo do meu Pin de Rubi na Boulevard Monde eu uso o Boton da antiga Equipe Transformers da Up Essência, e devo aos Líderes de lá muita Gratidão pelo conhecimento que me passaram !!! Adnei RibeiroJose PardinIsrael Dutra e outros ), Oceanic ( aprendi muito com Carlos Leite e Evandro Araujo na época que eles estavam na Forever Living ), Polishoop ( também aprendi muito com Marcio Lucas quando ele estava na Forever Living )etc, etc, etc ... enfim DESEJO SUCESSO PARA TODOS !!! Estamos todos em busca de realizar nossos Sonhos ajudando pessoas à realizar os delas !!! Forte abraço de João Ayrosa e Deijanira Ayrosa - Rubis Boulevard Monde.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

O QUE É A BOULEVARD MONDE?

NO QUE ACREDITAMOS.
NOSSA FILOSOFIA.

Uma das características mais marcantes da empresa, é a criação de uma ambiente de trabalho agradável e participativo, ouvindo e valorizando seu principal patrimônio, AS PESSOAS. A Boulevard traz em sua essência a filosofia do reconhecimento, da meritocracia, onde busca premiar de forma justa o profissional de Marketing, valorizando a ética, a moral e as amizades, tudo isso aliado ao padrão Suíço de gestão.
Temos nossos objetivos muito bem definidos, o que nos dá segurança para podermos traçar metas a curto, médio e a longo prazo, sempre trilhando um caminho sólido e seguro, a fim de oferecer uma oportunidade a todos aqueles que têm o desejo de mudar seu panorama financeiro, desenvolvendo empreendedorismo saudável. A empresa obedece todas as leis vigentes em nosso país, e estamos associados a todos os órgãos competentes.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

DEPOIMENTO DO EMPRESÁRIO RONALDO GARCIA

Ronaldo Garcia dá entrevista sobre a empresa Boulevard Monde. Seus planos para o futuro é a sustentabilidade. Cita empresas que escreveram sua história e deixaram uma marca no tempo.
A Empresa contratou uma grande empresa de contabilidade e gente competente para construir uma empresa que possa durar. Na sua visão os principais diferenciais, além dos produtos, é o plano de Marketing transparente que paga à base e remunera bem as pessoas que estão construindo a Boulevard. Ronaldo Garcia passou 25 nos na Suíça e fala do "jeitinho brasileiro". Ronaldo Garcia fala também do investimento em máquinas e embalagens. 


Depoimento da Ex Mary Kay. Agora Boulevard.


Melhor Treinamento de Marketing de Rede


Como desintoxicar o seu Intestino?

Assista ao vídeo gravado por especialistas que mostra como intoxicamos nosso organismo e ficamos vulneráveis a vários tipos de doença.  A Boulevard Monde, através da sua linha de produtos de alta qualidade pode ajudar você a realizar uma limpeza completa do se organismo.   


Produtos da Boulevard Monde para lhe proporcionar uma limpeza maravilhosa no seu organismo.

-------------------------------------------------------------------------------
CHÁ VERDE






domingo, 14 de agosto de 2016


Capa da Edição n 65 do Jornal Loucos por Marketing, Michel Badaró, hoje Top Líder da Boulevard Monde, qualificado a Blue Diamond, disse que conheceu o Marketing Multinível nos Estados Unidos, onde morou por alguns tempos, onde começou a amadurecer a idéia de empreendedorismo, de ter o próprio negócio e não depender só do mercado tradicional. Nos EUA conheceu muitas pessoas que faziam Marketing Multinível se para consumo inteligente ter uma renda extra familiar.

Michel observou que a cada 7 famílias norte americanas 1  tem vínculo com marketing multinível, mesmo sem haver vendas porta a porta.

"O Marketing Multinível é uma excelente opção para as pessoas se tornarem donas do próprio negócio, porém com investimento muito baixo, sem a necessidade de manter espaços fi sicos, de contratar funcionários, abrir empresa, dentre outros."

Michel ainda disse que cursou Ensino Médio e Técnico em Química e em seguida formou-se também como Bacharel e Licenciatura em Física. Trabalhou por 4 anos como técnico de informática e iniciou a segunda graduação, em Engenharia de Controle e Automação. Fluente em inglês, estudou dois anos de francês. Diz ele: “O objetivo de relatar esse currículo é para dizer que após tanto me dedicar aos estudos, eu ainda me sentia limitado ao salário fi xo do mercado e sabia que meus objetivos e metas nessa vida não seriam concluídos. Sonhava, como todo brasileiro, em alcançar liberdade financeira e qualidade de vida”.

Michel ainda dá dicas para quem está começando no Marketing Multinível, fala em que empresas de Marketing desenvolveu sua carreira, fala ainda sobre as mudanças na sua vida e deixa uma mensagem para os leitores.


Fonte: http://www.jornalloucospormarketing.com.br/imagens/jornal/Jornal%20LPM%20nr%2065.pdf
páginas 5 a 8
Estrutura com 14 anos, cerca de 700 certificações na Anvisa,14 anos de ABEVD, produtos de altíssima qualidade e melhor roupagem do mercado, essa é a Boulevard Monde, uma empresa que já nasceu gigante! Linha de perfumes com 28 fragrâncias de 100ml o vidro, 14 femininas e 14 masculinas. Cosméticos, nutraceuticos, rejuvenescimento de pele, nutrição, linha de shampoos profissionais. Todos os produtos com 100% de lucro!